sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Fórum Social Mundial 2010-



2010 Chegou! tenho estado ausente do blog , mas agora vou tentar manter os posts mais vezes,estarei este mês de Janeiro todo trabalhando junto a Coordenadoria de Música da Prefeitura de S.Leopoldo na produção do Fórum Social Mundial a convite do meu querido amigo Bebeto Alves , o que me deixou muito feliz,lembro eu guri , ouvindo o Bebeto no primeiro disco colocando a rapaziada rocker do Bixo da Seda pra trocar milongas,zambas, chacareras...Bebeto sempre foi pra mim símbolo de modernidade na música gaúcha e brasileira, tive a sorte de conhecer ele por esses anos em SP quando estava por lá a trabalho , ficamos amigos, trabalhamos juntos , fizemos um show memorável no João Gilberto Bar e Champanharia lançando o disco "Devoragem" e agora o irrequieto Bebeto está coordenador de música da Sec de Cultura da simpática cidade de S. Leopoldo , onde desenvolve um trabalho muito bacana ,além da coordenação do setor de música, produz com um jornal , um programa de rádio as terças na Rádio Unisinos Fm o "Hora Local" , 20 hs.

No set do Fórum já confirma-se Eliades Ochoa do Buena Vista Social Club,Daniel Drexler entre outros que vou procurar informar fazendo uma cobertura do Fórum por aqui.

Feliz 2010 pra todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário