quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Todo mundo explica tudo



Apesar desse ser um blog cultural , tenho minhas indignações que tenho de compartilhar... tenho ficado aterrorizado como "autoridades" explicam os maiores absurdos como se fossem a coisa mais natural do mundo, em SP um bebê foi fazer exames médicos e descobriram um cateter esquecido em seu coração , a diretora do hospital onde o bebê estava internado quando esqueceram o cateter explicou que isso não significa erro médico pois na literatura médica erro médico significa "bla,blá, blá..." que importa aos pais dessa criança que agora vai ter de fazer uma cirurgia para retirar o tal cateter e que corre agora risco de vida , o que diz a literatura médica? que se dane a literatura médica!

O Obama também tá explicando porque vai mandar mais 30 mil vidas pra morrer e matar na guerra,apesar de ter se elegido com o discurso de NÃO enviar mais tropas!

No Brasil, o político que escondeu grana nas meias também explicou ,pois ele não usa bolsa, político é f.....!

Aqui em Pelotas um vereador também explicou o porque votou a favor do aumento do IPTU , mesmo com todas as explicações dele vamos pagar MAIS !!

Sinceramente é muita explicação, como diria o Raul seixas " ..todo mundo explica tudo , como a luz acende como o avião pode voar..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário