sábado, 3 de outubro de 2009

COISAS DE PELOTAS










Uma das coisas que mais me intriga em produção de eventos são os pedidos de ingressos cortesias e explico o porque para não parecer mesquinho, pq quem me conhece sabe que não sou .

Entendo , sem dúvida que MUITA gente não tem dinheiro MESMO pra comprar ingresso e se dar ao luxo de poder assitir um show e tal, e também não me furto de dar ingressos para um amigo que eu ache que mereça, mas acontecem fatos hilários com um mega empresário de Pelotas que pediu a sua acessora pra me ligar (tadinha da menina) com as pernas bambas, pedindo ingresso pq ele era o "diretor " de tal empresa que eu utilizo e diga-se de passagem pago e BEM, eu respondo com uma frase da lendária Cacilda Becker "Diga a ele que não me peça a única coisa que eu tenho pra vender"

Certa feita no show do Harlem Gospel Choir uma assesora de um conhecido vereador me ligou perguntando se tinha ingressos cortesias pra bancada do DR Fulano, eu disse que não conhecia nenhum médico com aquele nome e que por que daria ingresso para um médico (Dr???)ela respondeu , ele não é médico ele é vereador , não me contive e disparei : Razão maior pra eu não dar ingresso, pq ele já recebe meu dinheiro o ano todo , e não admito chamar um vereador de Dr.

Acho um desrespeito total com o trabalho de muita gente que está envolvida nos shows a começar pelos artistas , e depois provavelmente esse mesmo vereador faça discursos inflamados na tribuna pela "cultura em nossa cidade", etc, etc, etc,etc
Coisas de Pelotas

Um comentário: