quinta-feira, 8 de abril de 2010

Feminina da Joyce -30 anos



O disco Feminina da cantora e compositora carioca Joyce completa 30 anos , um marco na música popular do nosso Brasil, pela forma com que Joyce compõe enfatizando o imaginário feminino , esse disco começa efetivamente a abordar questões sobre o universo feminino em uma época que uma menina dizer: "Já me disseram que meu homem não me ama" era ofensivo, como uma mulher vai dizer: "meu homem"????
Além disso o disco é de total controle da compositora , arranjos, composição etc...o que também soava novidade , uma mulher a frente de toda produção.
Joyce sempre me soou muito a frente de seu tempo, é uma das artistas brasileiras mais conhecidas fora do Brasil do que aqui mesmo no nosso chão.


pra ler mais sobre os 30 anos do disco visite o blog da Joyce : http://www.outrasbossas.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário